segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Estamos à escuta...

Camaradas, amigos e outros, eu sei que se têm inquietado com a nossa ausência, sim porque com a perseguição que tem sido feita aos bloggers e comunicação social, qualquer dia temos que andar todos na clandestinidade como o "amigo" Tripulha do Uganda.

Pois é os fascistas andam aí para mostrar que o PCP tem razão quando diz que a liberdade e a democracia não são um dado adquirido, temos que lutar por elas todos os dias.

No entanto vamos agora ao motivo do post de hoje, ora nós temos andado ausentes porque também temos uma equipa de investigação (IPC) Investigação de politicos corruptos, ou Investigação de porcos corruptos, ou ainda Investigação de VARA de porcos corruptos.

Devidamente autorizados por um juiz do tribunal da comarca de baixo e confirmado por um juiz da comarca de cima, e com o carimbo 25472 (25 Abril 1972 para quem não percebeu) também colocamos as nossas escutas e descobrimos coisas muito interessantes.

Vamos agora fazer a transcrição do que ouvimos, nada temam pois não há violação do segredo de justiça, pois no nosso tribunal popular é tudo às claras e com transparência.

Suspeito 1 : sp 1
Suspeito 2: sp 2

sp1: Ouve lá tenho que te pedir umas coisas pelo telemóvel, mas vou falar baixinho porque podemos estar sob escuta
sp2: Está bem sussurra, não vá alguém que pensa que a justiça é igual para todos e estar à escuta para nos tentar incriminar, como se isso fosse possível com os amigos que temos
sp1: ahahahah
sp2: ahahahah são mesmo ingénuos
sp1: ......................................................
sp2: fala mais alto pá, não te ouço
sp1: mas eles podem estar à escuta
sp2: os gajos que se f.... eu compro tudo e todos, eles que escutem
sp1: eh pá se tu o dizes, então eu digo alto
sp2: ok diz lá
sp1: digo-te desde já que te arranjo uns carros de luxo ainda melhores do que o homem do ferro velho arranjou aos porcos, por isso não vais ficar desapontado
sp2: eu sei que contigo faço sempre bons "negócios"
sp1: eu preciso que cales a imprensa toda, e a oposição e que instaures uma ditadura e em troca dou-te mais um diploma, uns carros de luxo raros e ainda te ofereço mais uns andares de luxo em Lisboa e acções em mais umas cimenteiras e outras empresas. É algo que nos vai dar jeito aos dois e mais alguns amigos, assim mandamos nisto à vontade e ainda podemos fazer todos os negócios que quisermos sem ninguém se meter.
sp2: ideia porreira , como é que eu não me lembrei disso antes pá?
sp1: eu sabia que ias gostar
sp2: por acaso foi bem pensado, mas só há um obstaculo que temo
sp1: qual pá?
sp2: Os gajos do Manifesto, esses bloggers descobrem tudo e estragam os nossos planos
sp1: E se oferecermos uns carros de luxo ou uns cargos de administração em empresas nossas aliadas
sp2: não dá pá, já tentei, até ofereci o lugar de comissário europeu e eles ficaram ofendidos

Foi neste momento que interrompemos a conversa deles e fizemos ouvir a nossa voz: 25 de Abril SEMPRE fascismo NUNCA mais

sp1 e sp2:  desliga desliga são eles, eu não disse nada: nem eu, nem eu

E foi aí que eles desligaram os telemóveis em pânico, pois é Camaradas, amigos e outros, cabe a todos nós estarmos atentos, porque pela vontade de muitos a liberdade seria comprada e asfixiada para beneficiar alguns contra uma imensa maioria.

O mesmo se passa com o capitalismo selvagem que devassa o nosso mundo, um sistema de mercado como lhe chamam que apenas enriquece uns poucos e deixa a grande maioria na miséria.

Sem comentários:

Enviar um comentário